terça-feira, 18 de outubro de 2011

Prece ao amor.

Deu-se o encontro e eu quis duvidar que foi pela urgência de a gente se achar.
Teu olhar veio elíptico, e ao mesmo tempo nítido, me fez hesitar.
Veio feito a luz no escuro de uma noite por raiar, cintilando numa estrela, sorrateira, dizendo ser derradeira, a me encantar.
O que de mal lhe for feito caberá a mim em perfeito dom de repudiar, e afastar tudo o que possa, mesmo vindo do fraco, te atravancar.
Que os meus castos braços possam ser a firmeza que te dará a certeza de sempre vencer, tornando-te mais do que invencível.
Que as minhas forças se unam às tuas, fazendo à nossa volta um escudo brilhante, como os meus olhos quando miram os teus, para que nada de fora nos alcance diante da delicadeza do que for só nosso.
Que seu vasto abraço permaneça quente a me envolver a cada fim de dia que possamos dividir, e diante do nosso sossego, que o mais puro fogo invada o quarto e nos faça queimar em devoção, até que nosso descanso se derrame, placidamente, feito chuva de verão em nosso leito.
Que não deixemos de ter asas, que não deixemos de voar livremente, e que rasguemos os quatro ventos, mas que voemos para o mesmo destino, sendo nosso canto em alegria, trilha sonora dessa vida, e que na vida eu te dê sorte.
Que saudemos a Lua e o Sol, que sejamos nosso impulso, nosso ímpeto, e nossos princípios.
Que não tenhamos medo de perecer, para que a intensidade da entrega se embrenhe em nossos dias.

Que sejamos água e sal, para juntas formarmos um oceano.
Que sejamos duas, para juntas formarmos nós.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A loucura dos amantes se revela na entrega. Na ânsia de se dar, remete-se a um tratado de travar as mais ardentes batalhas em nome do amor.

    Tudo faz sentido na mente de quem não receia amar. Roubar uma flor, correr do pai da menina... nada faz sentido se não envolver a aventura que se dá com o encontro dos corpos, o selo dos lábios, a união das almas... em nome do amor.

    Parabéns, Julia, seu mergulho é profundo!

    Dom

    ResponderExcluir