domingo, 17 de abril de 2011

Canção pra não cantar.

"Minha pequena, minha doce e amada irmã
Como eu queria te abraçar toda manhã

Saudade envenenada me faz ouvir o seu CD
Mente ingrata, na distância, não te vê

Quando de tarde penso em ti nesta cidade
Aperta o peito e o silêncio vira grade

Nesta prisão que a tua ausência me condena
Sinto sua falta, mesmo quando ela é pequena

Moça bonita, de pés pequenos e olhos brilhantes
Que não conseguem ficar dois dias sem chorar

Enfrente a vida, que ela é aventura errante
E o meu amor é proteção pra te afagar

Sorriso terno e uma mente embriagada
Busca em todos sua primeira namorada

Não imagino a minha vida sem você
Até no silêncio, até no quarto sem TV

Quando quiser me ter contigo, mesmo de longe
É só pensar, que na mesma hora vou saber

Que o meu bebê merece todo o meu carinho
E que a vida é mais bonita com você"

Fernanda Marini C. Buck

Nenhum comentário:

Postar um comentário