sábado, 27 de dezembro de 2008

It wasn't a dream.

Fim de tarde.
Estava caminhando pela beira do mar, perdida em meus devaneios constantes, observando o horizonte distante que me chamava a atenção. Pensando bem, não era o horizonte que me chamava a atenção, e sim a forma que as coisas se tornavam mais intensas só de olhar.
O pôr-do-sol me fazia lembrar de sonhos que eu não queria acordar, e de coisas que me prendem em algum lugar que eu não sei.
E o mar se balançava calmamente ritmado com meu passo. E isso tudo me prendia, me impedindo de enxergar a realidade tão bonita que havia logo mais.
Uma onda forte quebrou próxima a mim, fazendo com que eu me despedisse sem demora de meus pensamentos.
Continuei caminhando, porém apressada, algo me puxava, eu não tinha motivos para andar rápido sem analisar detalhe algum.
Ouvi uma voz.
- Diz que é você.
Senti minhas pupilas se dilatarem e meu corpo estremeceu. Não quis olhar para trás, apenas parei de caminhar, e assim permaneci.
Ouvi meu coração bater disparado, e senti alguém respirando próximo ao meu pescoço.
Virei para trás, e vi um raio de sol refletir nos cabelos castanhos; e nos olhos profundos e escuros, vi um brilho misterioso.
Atirou-se contra mim, entrelaçando seus braços em meu tronco, como se não fosse soltar.
E talvez eu esteja certa, ainda sinto como se estivesse sendo abraçada.
Ainda sinto meu coração disparado, e minhas pupilas dilatadas. E sei que em breve vou sentir tudo isso muito mais intenso.
- Só queria dizer que te amo muito.

Um comentário: